Categorias 4\
Anéis '
Brincos 2
Brincos Pequenos
Brincos Médios
Brincos Grandes
Colares '
Pulseiras '
]
0 produto
4\

Você não possui itens no carrinho

Política de entrega;

- Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

 

- Qual o prazo de entrega dos produtos?

PAC – De 07 a 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

E-SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado (Prazo dos correios). * Verificar disponibilidade em sua cidade.

 

- Como rastrear meu pedido junto aos Correios?

Você poderá consultar e acompanhar seu pedido no site dos correios:

www.correios.com.br 

com o código de rastreamento fornecido por nós após o envio.

 

- O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?

O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.

 

- Qual o prazo decorrido entre o pagamento e envio?

Despachamos seu pedido em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada (SEDEX, E-SEDEX ou PAC).

 

- Receberei as peças com a cor da pedra escolhida?

Sim, dentro do possível enviaremos a peça com a cor da pedra que você escolheu. Em último caso, se não tivermos a cor escolhida, entraremos em contato e em último caso enviaremos a mesma peça com outra cor disponível.

 

- Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAçãO pelo período de 01 ano após a data da compra para as peças folheadas a ouro. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo código do produto e data de validade.

 

- E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. é o chamado “direito de arrependimento”.

 

- Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

 

- O que significa mau uso do produto?

Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
Deformar, amassar ou riscar as peças,
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
Quebra do produto à força e uso frequente.
Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool).

 

- Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características